Sobre:

Quadrinhos Ácidos é uma série de tirinhas onde a cada semana diversos temas do cotidiano são abordados com um humor ácido e abrasivo. Estes não são quadrinhos para quem se ofende facilmente, extremistas políticos, fanáticos religiosos ou fãs do Big Brother. São quadrinhos para pessoas que sabem rir de si mesmas e entendem que uma crítica nem sempre precisa ser uma coisa chata.

No ar desde abril de 2013, o Quadrinhos Ácidos possui mais de 520 mil seguidores em sua página do Facebook e 85 mil no Instagram. A série ganhou Troféu HQMIX (Melhor Web Quadrinhos de 2015) e o Troféu Angelo Agostini (Melhor Fanzine de 2013).

O livro da série foi produzido pela Jambo Editora em junho de 2015 e pode ser comprado aqui.

O autor:

Pedro Leite é cartunista, ilustrador, publicitário e o autor da série Sofia e Otto. Tem outros três livros publicados: Quadrinhos Ácidos, Onde Meu Gato Senta e Tirinhas do Zodíaco, séries que possuem mais de 550 mil seguidores nas redes sociais.

 

Com seus quadrinhos o autor ganhou os prêmios Troféu HQ Mix (Melhor Web Quadrinho de 2016) e Troféu Angelo Agostini (Melhor Fanzine de 2013).

 

Pedro é gaúcho de Porto Alegre e hoje em dia é considerado um dos maiores desenhistas do Brasil, chegando a ter mais de dois metros de altura.

 

Site do autor: www.pedroleite.com.br

© 2019 Quadrinhos Ácidos criado por Pedro Leite

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now